Sport

Plano de trabalho:

Após análise nos diversos contactos estabelecidos e identificando por sua vez o projecto a desenvolver, propomos a elaborar o seguinte plano de trabalho:

· Colocamos a vossa inteira disposição todos os mecanismos e serviços da Bruno dos Santos.

· Prestamos gratuitamente todo e qualquer trabalho inerente ao projecto.

. Concessionamos na íntegra o produto, e entregamos-lo totalmente acabado, pronto a ser comercializado.

. Na eventualidade e por razões que não são controláveis, se porventura não se registarem as vendas previstas, retomaremos a mercadoria sem qualquer prejuízo para a vossa Associação.

Em síntese, o projecto será promovido sem que a Associação tenha qualquer investimento financeiro.

Benefícios associados:

Considerando que entendemos esta relação, que ora nos propomos, muito para além de uma mera relação contratual, nomeadamente pelo serviço que a Associação presta à sociedade, gostaríamos de nos associar ao Vosso espírito de colectividade e partilharmos os seguintes benefícios:

· Garantimos à vossa Associação uma comissão fixa/variável sobre a venda dos produtos desenvolvidos. A comissão será paga em espécie. (Ver anexo I*)

· Damos oportunidade de angariar verbas para a promoção e divulgação dos seus apoiantes, patrocinadores e a quaisquer outros parceiros ou interessados, os quais poderão constar no projecto em questão. Caso os anúncios não sejam enviados em formato digital e devidamente vectorizados, a Bruno dos Santos cobrar-se-á de uma percentagem do valor do anúncio, de acordo com o estabelecido no anexo II*, montante que será devido para fazer face às despesas de conversão do anúncio.

· Garantimos ainda um bónus de assinatura que será convertido na oferta de produto a definir.

· No âmbito da eventual parceria, colocarei ao vosso inteiro dispor todos os serviços com excelentes condições, no sentido de incrementarem e divulgarem a vossa imagem com os padrões de qualidade que distingue a vossa Associação e Bruno dos Santos.

A Bruno dos Santos agradece a vossa preferência e encontra-se disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Assim desenvolvemos a actividade baseada em serviços como;
Seguros, Fotografia, Design, Impressão e Animação.

Para ver os anexos 1 e 2, utilize a formulário de contacto na página principal a solicitar os anexos em questão.*

Showroom